sábado, 15 de março de 2014

Um pouco de generosidade só faz bem!

Costuro por amor pois não fiz nenhum curso. O pouco que sei aprendi com minha mãe, minhas irmãs e aqui na internet.
E que loucura é estar aqui e descobrir tudo o que queremos com o sr. Google!!! É como se ele fosse o gênio da lâmpada: digitamos nossos desejos e eles vão surgindo na tela.
Encontrei muita coisa linda, fiz amigas, vi brigas por causa do "direito autoral" de determinada arte ( na verdade NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA), mas o mais admirável é ver pessoas generosas que compartilham seu conhecimento, suas descobertas, suas criações.
Quero citar em especial 2 fofas: Rosane Mortensen, grande amiga que fiz aqui e que me ensinou a fazer os hexágonos,  me dá dicas e conselhos e sempre compartilha suas fofuras.
Outra é a Érica Catarina, artista dos feltros, amo tudo o que ela faz!!! E ela ainda arruma tempo pra compartilhar conosco seus moldes dando dicas valiosas.
São de pessoas assim que me orgulho de ter contato, de conversar, de admirar.
E inspirada nessas minhas andanças e descobertas na internet e usando moldes, dicas, e ensinamentos de várias meninas bacanas que hj posso me dar ao luxo de viver do artesanato, fazer o que amo e passar mais tempo com minha família.
Olhem as fraldinhas que fiz com moldes da Érica










Mas quero deixar registrada a minha admiração à todas as meninas que compartilham PAP's, moldes, sites... Essa corrente é que faz da gente, aprendizes ainda, mais seguras pra arriscar nossos passos nesse mundo maravilhoso do artesanato.
Beijo grande à todas vcs!!!!




sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tilda Spring Summer 2014



Meninas, como não amar o universo Tilda?
A cada coleção a gente vai se encantando mais e mais...
É tudo tão delicado, fofo e singelo, dá vontade de entrar nas fotos.
Sou apaixonada mesmo por tudo que é cute, queria poder encher a minha casa com essas fofurices mesmo com o marido resmungando por causa das tantas bonecas espalhadas pela casa, rs.
Sinto-me como se tivesse voltado à infância, vivenciar esse universo Tilda é o meu novo faz de conta.
Olhem as fotos da nova coleção e me digam se não é pra se encantar.








Bjo e muitas inspirações à todas!




quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ano Novo, Novos Ares, Novos Empreendimentos...

Meninas queridas, quero apresentar pra vcs Drops Chinelos!
São chinelos de borracha similares aos de  uma marca conhecida. São 10 cores diferentes e uma infinidade de combinações possíveis.











Contato pelo e-mail: dropschinelos@bol.com.br

Espero a visita de vocês!