quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um cantinho pra chamar de meu.

Desde que comecei a costurar surgiu uma vontade e (necessidade) de ter um cantinho, um espaço pra eu poder me organizar e costurar com tranquilidade.
O problema é decidir como fazer, que decoração escolher, como otimizar o espaço... quero ter tudo a mão  de forma organizada, mas sem abrir mão da beleza, rs.


Um cantinho assim lindo e cheio de estilo

 Mobília branca, adoro!


Turquesa e vermelho, apaixonante!

Cestinhas e gavetas  para manter tudo organizado.

Muita cor e criatividade


Quero um cantinho para a minha Singer...


Delicadeza!


Boa iluminação

Com tanta sugestão fico indecisa... ora quero vintage, ora moderno, outras vezes quero muita cor... ou seria melhor mais clean??? Enquanto não me decido vou me virando aqui e ali, costuro na sala, guardo minhas coisas em um quarto e vou sonhando com um cantinho pra chamar de meu!

2 comentários:

  1. Del, gostei de todos o móvel branco da ar de leveza né, adorei, um dia com certeza,terás um lugar só seu ;), se Deus assim permitir
    bjssss
    Dri :)

    ResponderExcluir
  2. Dri vc é uma fofa!!! Obrigada pelo carinho!!! Bjo Ü

    ResponderExcluir