terça-feira, 17 de julho de 2012

Tildas Vintereventyr

A curiosidade é grande...
Aposto que todas as apaixonadas por Tilda estão ansiosas como eu à espera do novo livro...
E como sempre, Tone Finnanger nos surpreende com coisas lindas, dessa vez ela traz bailarinas e soldadinhos, renas e um Pinóquio muito fofo.
Os tecidos estão maravilhosos! Bem diferente do que ela tem feito ultimamente.
Enfim, trago algumas imagens pra irmos nos deliciando enquanto esperamos o lançamento do Tildas Vintereventyr!





























9 comentários:

  1. Del, lindo adorei um gde bj amiga ;)
    Dri :)

    ResponderExcluir
  2. Estoy deseando de que salga este libro. Gracias por tenerme informada.

    Un beso desde Corazón de Fieltro y Lana

    ResponderExcluir
  3. Delma.. que colecção fantastica , obrigado por partilhar

    ResponderExcluir
  4. Me encanta el mundo Tilda y esta no iba a ser menos, Hola soy Paz y me gusta mucho tu blog.
    Estoy deseando que salga el nuevo libro.
    Pasate si te apetece por mi blog y veras todas las Tildas que he hecho.Te dejo la direccion

    http://mariamg-mirincondedescanso.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Oi Delma
    Adorei ver as paginas desse novo livro da tilda. Muito obrigada por compartilhar.
    Também sou louca por ela. Ontem terminei uma tilda formanda. Na verdade, a minha primeira Tilda totalmente feita por mim.
    coloquei as fotos no meu humilde blog - http://pimentagalegabymarivel.blogspot.com.br/
    Se quiseres dar uma olhadinha, será um prazer.
    Adorei conhecer teu blog.
    beijos
    Marivel

    ResponderExcluir
  6. Oi Delma,ainda não fiz minha primeira Tilda, mas estou cada dia mais apaixonada por elas, adorei seu blog. Bjsss
    marisa-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que precioso es todo,gracias por compartir.PAZ Y AMOR

    ResponderExcluir
  8. Jest taka piękna że nie mogę się doczekać kiedy będę mogła ja kupić. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir