quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Postar ou Não Postar... eis a questão!!!

Me chateio por ter criado o blog e não poder postar com frequência. As vezes quero vir escrever qualquer coisa mesmo que irrelevante mas daí paro e penso... e que utilidade tem isso???

Sei que o blog é um diário virtual e consequentemente posso escrever nele aquilo que achar conveniente mas não quero postar futilidades, coisas desnecessárias. Como apaixonada por artesanato moda e decoração eu adoro novidades e sempre busco blogs bacanas com conteúdo interessante. Então não faz sentido que o meu seja medíocre, que não traga nada de novo, que seja mais um na multidão.

Hoje li um post muito pertinente da Emy Kuramoto do Tofu Studio, ela diz que ao visitar alguns blogs fica chocada com erros de português e com conteúdos rasos.

Novamente eu parei pra pensar... 

Não quero ser uma dessas blogueiras não, rs.

Quero que minhas publicações tragam algo de bom, quer seja sobre os assuntos que me propus a falar ou sobre algo que desperte um sorriso em quem ler.

Não tenho a pretensão de ser uma "star" mas quero que minhas leitoras levem algo de útil ao ler meus posts. Infelizmente não tenho tido tempo de costurar, fico frustrada por não entregar minhas encomendas no prazo... ainda não pude realizar o sonho de ter meu ateliê e trabalhar com o que amo. Enquanto isso vou tentando conciliar as obrigações do dia a dia com minhas costuras.

Espero voltar em breve com coisas bacanas pra vocês.

Um bjo 

Delma





5 comentários:

  1. Em breve vc terá tempo, com calma as coisas se encaixam direitinho ;)
    Pelo bom gosto q vc tem, sei q veremos coisas maravilhosas e nada fúteis por aqui.
    Eu não tenho muito jeito com blog, nunca encontro as palavras certas, além do medo de falar além do necessário... Mas vc é uma delicadeza, vai transformar isso aqui no seu cantinho, então vou só puxar uma cadeira provençal bem linda (pra combinar com o blog rsss) e ficar quietinha lendo.
    São passinho pequenos mesmo, eles q nos levam mais longe. Logo estarei visitando seu atelier, vendo suas lindas Tildas e um blog bombando!
    Bjoooooo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo a página \o/ bjs amigaaaaaaaaa
    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. Ola Delma, fiquei pasma ao ler esta sua postagem, pois eu sinto exatamente o mesmo , sempre que tenho de postar um novo artigo que faço levo um tempão para o postar, pois fico sempre com receio de ser mais uma blogueira chata a impingir coisas..., faço suas palavras minhas palavras , pois tambem não pretendo ser a melhor, apenas divulgar e partilhar a minha paixão pelo artesanato. Delma concordo com sua Amiga Ju, seu atelier vai ficar lindo , e a seu tempo e quanto menos esperar já está , de tal maneira envolvida e a costurar suas coisas lindas...!!
    Beijos e muitas felicidades,que tudo o que deseja se realize o mais rapido possivel!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada por tantas palavras de incentivo, esse feedback de vocês me deixa lisonjeada, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Delma! Estou passeando pelo seu blog e me deparei com essa postagem.
    Realmente existem milhares de blogs na blogosfera, mas pouquissímos são relevante. Alguns são cópias de blogs de fora e não tem nada de autoral, nem fotos próprias e nem ideias próprias.
    Por se tratar de um diário eu me sinto livre pra escrever, sem me preocupar se alguém vai ler ou não, às vezes só uma postar uma foto já diz tudo, rs.
    Seu blog tá lindo, e ele tem que ser sua cara.
    Quanto à melhorar suas fotos deixo uma dica: fotos externas ficam sempre lindas, tipo tildas num jardim, rs.
    Sucesso no seu trabalho e no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir