domingo, 23 de setembro de 2012

Minhas criações...

  Seguindo a sugestão da amiga Malú Holzmüller, vim postar um pouquinho do que tenho feito...
Costurar é uma de minhas paixões, sempre que tenho um tempo livre corro até minha Singer pra relaxar e me realizar...
  Preciso aprender a fotografar, não tenho a habilidade necessária ainda.  Por mais que eu tente seguir as dicas da Jussara Marques, que arrasa nas tildas e nas fotos as minas fotos ficam muito amadoras.
  Adoro todas as tildas que fiz, mesmo as primeiras com uma maquiagem exagerada ou um bracinho mal pregado... elas são como filhas, lembro de cada detalhe... é minha grande paixão!!!












9 comentários:

  1. Amigaaaaaaa amei a postagem.Ainda mais quando o assunto é :Tilda.
    As fotos ficaram ótimas,eu gostei.Vou ficar aguardando mais novidades.Com certeza assunto vc tem,o que falta é tempo e incentivo.Ah amei as necessaires bauzinho,lindas !!!

    Bjs.

    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  2. Bonequinhas fashion,essas,né!
    Abraços Delma!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Delma ,
    Por sugestão da Malú , no facebook , vim ver seu blog e não me arrependi .Achei lindas suas Tildas e as necessaires .Parabéns pelos seus trabalhos !!!
    Um b
    Sylvia

    ResponderExcluir
  4. A Malú indicou e eu obedeci e amei,as artes são liiindas de viver,parabéns e vou indicar seu blog também,adorei a forma de escrever e postar conteúdo útil,estou nessa fase também.bjão

    ResponderExcluir
  5. Malú, Paulo, Sylvia e Adriana, obrigada pelo carinho e pela visita, é muito bom postar alguma coisa aqui e ver vocês curtirem. Bjão a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Delminha, adorei tudo sou sua fã adoro suas costuras, enfim seus trabalhos e sua simpatia! Ah que bom que tem pessoas como a Malú p incentivar e agente se inspirar! Amiga te adoro de montão, e sempre venho te visitar mesmo que não tenha postado algo novo, visitar amigos sempre é um prazer !!!
    bjssssssssssssssssssssss
    Dri :)

    ResponderExcluir
  7. Dri, obrigadinha pelas palavras... vc sempre me elogiando e incentivando, são amigas como vc e a Malú que fazem o esforço valer à pena!
    Bjo grande! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Delminha passei p dizer um oi amiga bjs :D
    Dri

    ResponderExcluir
  9. Vc tem tirar mais fotos das sua meninas, elas são lindas, já te falei inúmeras vezes!!! Fotografia vc só vai aprender fotografando, eu treinei antes com meus origamis rsss... E eu tb pegava um monte de dicas e não dava certo, mas com o tempo a gente acerta!
    E como te falei, nossa maior aliada é a luz ;)
    Ahhhhhh adoro a última foto com as 5 sentadinha, parece q fizeram pose pra foto ehehehehe
    Bjoooooo

    ResponderExcluir