domingo, 30 de dezembro de 2012

Tilda Garden Party

Meninas estou muito feliz...
Meus dias de folga tem rendido...
Produzindo Tildas que a tempos estavam cortadas e faltava tempo pra terminar...
Essa Tilda em particular me causava um certo receio, temia não conseguir fazer a jaqueta, afinal ela é bem pequenininha, mas depois de fazer duas de teste finalmente tomei coragem e fiz a definitiva, e gostei do resultado!
O tecido foi um caso à parte... já tinha cortado a roupa num tecido de poá mas qdo vi esse na loja não resisti, ele é simplesmente maravilhoso! Tudo à ver com o tema dessa Tilda!





Bjo





6 comentários:

  1. Te a quedado muy bonita .PAZ Y AMOR

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, linda perfeita, tudo Tilda, roupinha ah, a jaqueta ficou linda ...vc nasceu pra costurar amiga e com perfeição !!!
    Super bjs e ótima semana de janeiro já começando :D
    bjs
    Dri :)

    Eu tinha que passar p aqui no primeiro dia do ano , sim sim rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Delma
    Ficou linda! Eu estou fazendo a minha Angel Garden Party e também escolhi um tecidinho floral, mas em tons de verde. Só não vou conseguir fazer a touquinha, pois não sei crochê, então vou ter que improvisar de outro modo!
    Abraço
    Ju

    ResponderExcluir