quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Postar ou Não Postar... eis a questão!!!

Me chateio por ter criado o blog e não poder postar com frequência. As vezes quero vir escrever qualquer coisa mesmo que irrelevante mas daí paro e penso... e que utilidade tem isso???

Sei que o blog é um diário virtual e consequentemente posso escrever nele aquilo que achar conveniente mas não quero postar futilidades, coisas desnecessárias. Como apaixonada por artesanato moda e decoração eu adoro novidades e sempre busco blogs bacanas com conteúdo interessante. Então não faz sentido que o meu seja medíocre, que não traga nada de novo, que seja mais um na multidão.

Hoje li um post muito pertinente da Emy Kuramoto do Tofu Studio, ela diz que ao visitar alguns blogs fica chocada com erros de português e com conteúdos rasos.

Novamente eu parei pra pensar... 

Não quero ser uma dessas blogueiras não, rs.

Quero que minhas publicações tragam algo de bom, quer seja sobre os assuntos que me propus a falar ou sobre algo que desperte um sorriso em quem ler.

Não tenho a pretensão de ser uma "star" mas quero que minhas leitoras levem algo de útil ao ler meus posts. Infelizmente não tenho tido tempo de costurar, fico frustrada por não entregar minhas encomendas no prazo... ainda não pude realizar o sonho de ter meu ateliê e trabalhar com o que amo. Enquanto isso vou tentando conciliar as obrigações do dia a dia com minhas costuras.

Espero voltar em breve com coisas bacanas pra vocês.

Um bjo 

Delma