terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Crafting Tilda's Friends

Esse livro é minha última aquisição, faz tempo que queria comprá-lo mas sempre surgia um mais importante que ele, finalmente consegui e amei tudo, os "amigos tilda" são muito fofos, delicados e com uma rusticidade que me encantou.




Tem abelhinhas...



Sapinhos...



Caracóis...


Esse fim de semana me aventurei a fazer os caracóis, adorei mas confesso que senti um pouco de dificuldade, rs.  Abaixo são as fotos dos meus caracóis!







Meninas é isso... temos que aproveitar nosso tempo fazendo coisas que nos deixam felizes!
Beijão pra vocês, até a próxima!









2 comentários:

  1. Fiquei simplesmente apaixonada por tudo, cada coisa mais linda de ver, Delminha esses Caracóis ficaram lindos os seus ficaram iguais da revista, ohhhh danada você em amiga !!
    Você é demais !!!!
    Não tem pra ninguém !! :)
    Adoro ver suas costuras, \o/
    super bjs e vou aguardar mais lindezas ansiosamente !
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir