quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tilda Seaside Girl

O mundo Tilda é realmente fascinante!
Cada lançamento da Tone deixa suas fãs aflitas até conseguirem o livro mais recente e com ele todas as maravilhas que ela cria a cada coleção  e que tanto nos encanta.
Ainda nem me recuperei da emoção de ver o Vintereventyr tão de perto, ganhei de presente, e logo em seguida fiquei muito feliz pois uma amiga me enviou o molde da Tilda Seaside Girl, a tilda que estampa o novo livro.
 Corri pra fazê-la, e me encantei com ela, a franjinha meio bagunçada dá um toque todo especial. Enfim, abaixo vcs verão as fotos, espero que gostem pois eu sou suspeita... mesmo sendo muito crítica com meus trabalhos (sempre acho que podia ter ficado melhor) eu amo cada Tilda que faço.







Bjão meninas queridas que passam por aqui e sempre curtem meu trabalho!!!




13 comentários:

  1. Delminha dispensa comentários essa maravilhosa,lindona,graciosa,poderosa Tilda,rsrsrsrsr...
    Ah esqueci : Lindaaaaaaaa...

    Bjs.
    Sou sua fanzoca.
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim ficou linda!!!
    Eu estou apaixonada por este universo Tilda!
    Obrigada por sua presença lá no
    http://segredosdocorao.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também queria o projeto da Tilda Seaside girl...tenho todos os livros Tilda digitalizados que peguei na net, mas este último ainda não postaram....
    Tem como você me mandar esse projeto por email? adoraria (pcpriscila@hotmail.com).
    Se encontrar o livro na net, mando pra voce também ( e olha que fulo todos os dias!). Visite meu flickr: pcpriscila....
    Agradeço desde já se voce puder me mandar....
    bjs Priscila

    ResponderExcluir
  4. Amei sua tilda,e principalmente seu casaquinho ficou perfeito, e sua gola tb , ficou muito legal!!!!parabéns realmente ficou otima....eu fiz uma tb , soo que não ficou muito certa não e nen consegui fazer a gola ficar parada ela fica alta e estranha...a sua ficou otima!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Delma,
    Que graça, estou encantada com esse trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Delma... também estou louca para fazer a minha. A sua ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. Amiga passei pra falar um oi e matar saudades, eu fechei o blog....rs vamos ver quem sabe mais pra frente kkkkk bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  8. Ola que linda a sua Tilda, já estou a ficar com o bichinho para fazer esta!
    Passa la no meu cantinho
    claudia.nasnuvens.blogsopt.com
    bjs de Portugal

    ResponderExcluir
  9. Linda,ainda não tenho a revista,ficaria muito feliz se podesse me enviar. Meu email marisacristina.marisagoncalves@gmail.com.
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Delma, bom dia
    Gostaria do seu e-mail, preciso conversar com vc sobre a possibilidade de fazer uma encomenda das bonecas. Meu e-mail é mirandatonarelli@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindo o teu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. OI boa noite Delma, Parabens sua Tildas sao lindas.. Amei!!!
    Esrtou começando a fazer essas amadas agora, ainda estou aprendendo...
    Adorei essa Tilda Seaside Girl e gostaria do molde dela... Sera possivel vc me mandar o molde?

    Meu email é brumaticarla@gmail.com

    Desde ja agradeço.

    Um grande beijo..

    Carla

    ResponderExcluir