quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Uma Almofada...

Ganhei essa revista num sorteio e me apaixonei pelas fofuras que ela propõe, mesmo com mil coisas à fazer não pude resistir à essa almofada com tecidos Tilda.
Parei tudo que estava fazendo e corri pra separar meus paninhos... ela é super fácil e o resultado é encantador!
Eu amei!
Espero que vcs gostem!















E pra quem quiser fazer aí vai a "receitinha":

  • 25 quadrados de 8,5 x 8,5 cm costurados 5(quadrados) x 5(quadrados)
  • 13 corações
  • tecidos variados


Depois de cortar os tecidos, aplique os corações ( apliquei-os com papel termo colante e caseei ), una os quadrados, depois que tiver um quadrado de 5 x 5 escolha um tecido para a parte de trás, pregue zíper ou faça uma abertura de fronha e costure na parte da frente. Pronto, agora é só curtir a sua almofada.

Segundo sugestões da autora  podemos substituir os corações por flor, passarinho, estrela... é só dar asas à imaginação.





8 comentários:

  1. Olá Delma saudades dos seus posts sei o quanto é corrido, mas é sempre bom te ver por aqui,adorei a almofada e os tecidos são encantador, ainda não tive o prazer de trabalhar com tecidos Tilda.
    Obrigada por partilhar beijos que Deus lhe abençoe.
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida! Bjo pra vc!

      Excluir
  2. Oi Delma que linda almofada!
    ai menina onde você ganhou essa revista?
    eu queria comprar uma pra mim, amei!!!
    passa os dados dela pra eu procurar por gentileza
    daniela@pedacinhosdemim.com.br
    Beijo
    daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela...
      Ganhei essa revista da Celia https://www.facebook.com/thesweetart?fref=ts

      Veja com ela se tem pra vender ou se ela consegue uma pra vc!

      Bjo!

      Excluir
  3. Delminha, minha nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Você é demais...cada vez que posta uma novidade, é sempre tudo lindo e novo, eu amei, nossa que linda ficou essa almofada, parabéns pelo capricho :)
    bjs querida !
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri querida, obrigada pelos elogios, tu tá mandando muito bem nas costurices heim. Bjão!

      Excluir
  4. Delma, estou encantada com seu blog! Quanta coisa fofa, menina! Adorei suas criações Tilda, uma mais linda que a outra, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir