sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um enxoval muito especial!

Acho que a grande sacada da vida é fazer o que se gosta! Quando a gente descobre aquilo que nos faz feliz, o trabalho se torna uma "brincadeira". Eu amo artesanato, adoro costurar, bordar, tricotar... é o que me faz feliz, é o que me deixa realizada.
E fazer o que a gente gosta pra quem a gente gosta tem gostinho especial!
Esse é o enxoval da minha afilhada Julia, que eu e a mamãe Michele escolhemos juntas pra fazer algo bem fofo, singelo e que fosse só dela.













Pra Julia com carinho !


6 comentários:

  1. Oi Delma,
    que lindo!!
    Vim desejar uma deliciosa semana entre preparativos e festa, com muita saúde, paz e alegria.
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    Desejo à vc um Feliz Natal e um 2014 de muitas realizações!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Delmaaaaaaaaa ameeeei seu blog, tudo feito com tanto carinho, esse enxoval foi vc quem fez? Parabéns pela escolha dos padrões, adooro essa estampa, comprei a verde e marrom e colei na parede de minha cama formando uma espécie de cabeceira, bjus da sua mais recente seguidora

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, obrigadaaaaaaaa!
    Eu amo esse tecido tbém, é uma das minhas estampas preferidas, obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Delma! Um feliz ano novo abençoado e cheio de surpresas boas, adorei a mudança no Blog, e estou com saudades dos seus posts beijos e um alegre final de semana...
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
  6. Paixão a primeira vista!
    Que coisa lindaaaaaa!
    AMEI!
    Babei!

    Beijocas.

    ResponderExcluir