sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tilda Spring Summer 2014



Meninas, como não amar o universo Tilda?
A cada coleção a gente vai se encantando mais e mais...
É tudo tão delicado, fofo e singelo, dá vontade de entrar nas fotos.
Sou apaixonada mesmo por tudo que é cute, queria poder encher a minha casa com essas fofurices mesmo com o marido resmungando por causa das tantas bonecas espalhadas pela casa, rs.
Sinto-me como se tivesse voltado à infância, vivenciar esse universo Tilda é o meu novo faz de conta.
Olhem as fotos da nova coleção e me digam se não é pra se encantar.








Bjo e muitas inspirações à todas!




13 comentários:

  1. Oi Delma...
    Como você, também sou apaixonada pelo universo Tilda.
    Estou enchendo minha casinha delas... E me inspirando na decoração, o marido não reclama não ( ainda bem).
    Amei as fotos, pena que para nós chega mais tarde, adoro seu blog e seus trabalhos.
    Bjs Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thais, super beijo pra vc!!!

      Excluir
  2. Delma,

    que lindo, é realmente inspirador. Adoro seu blog.

    Lauriane

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DELMA,EU ESTOU APAIXONADA PELO UNIVERSO TILDA,SÃO TANTA COISA LINDA,JÁ ESTOU NO 7º LIVRO,HEHE.AGORA ME DIGA ONDE CONSEGUE ESSAS IMAGENS DE NOVOS PROJETOS TILDA??FELIZ SEMANA PARA TI AMIGA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria, obrigada e linda semana pra vc!
    Então, eu tenho várias amigas no Facebook entre elas algumas que vendem produtos Tilda, elas sempre estão à par dessas novidades. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Delma!
    Amei conhecer seu cantinho!
    Também amo as artes Tilda! Acho as artes da Tone, muito lindas, fofas e ao mesmo tempo super elegantes, refinadas! Me inspiro muito na decoração dela para minha casinha!
    Ficarei feliz se visitares meu cantinho!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada e bem vinda por aqui!!!
      Bjo!

      Excluir
  6. Te nowości Tildowe są przepiękne:)))

    ResponderExcluir
  7. Oi, Delma!!!!
    Cheguei ao seu blog hj pela primeira vez, através do Orquídea de Feltro. Estou simplesmente encantada com seus trabalhos, seu ateliê; a delicadeza dos seus presentes. Adorei tudo que vi. Parabéns.
    Abraços, Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maitê, seja muito bem vinda por aqui!
      Bjo!!!

      Excluir
  8. Olá Delma,
    Realmente é difícil resistir... Minha casa também está ficando repleta de bonecas, rsrs.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir