segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ursos e mais ursos porque eles são fofos demais! E uma girafinha!

 Foi difícil, tive uma virose que durou vinte dias depois cortei a mão e fiquei dez dias sem poder costurar mas eu consegui, rs.
Eu me preocupo muito em cumprir prazos e quando ocorre algo que atrapalha meu cronograma fico em pânico afinal o cliente espera que sua encomenda esteja disponível qdo ele precisa. 
No final deu tudo certo, fiquei feliz com o resultado.
Olhem meus ursinhos...






E nesse ínterim ainda tive tempo de fazer uma girafa Tilda que estava na minha lista de desejos há muito tempo mas faltava uma oportunidade.




4 comentários:

  1. Nossa, Delma, que fofura! Imagino o trabalhão que deu fazer esse montão de ursos! Ficaram lindos, assim tb como a girafinha Tilda. Parabéns! Nós, que trabalhamos com as mãos, precisamos cuidar delas o tempo todo para não se acidentar, mas é difícil. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Teresa, um abraço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc está uma verdadeira bonequeira,rsrsrsrsrrs...
    esses ursinhos sao um sonho.Lindos demais.Aliás suas maos sao mágicas,fazem cada fofura.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Delma!
    Você dá cursos? Adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir