segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Muito trabalho graças a Deus!

Nem vou olhar qdo foi meu último post, rs. Faz séculos que não passo por aqui.
Deixei de trabalhar fora para me dedicar ao artesanato e a minha família, o dinheiro diminuiu um pouco mas vale a pena por cada trabalho realizado e pelo tempo que passo ao lado dos meus amores.
No fim o que importa é ter feito o que se gosta e ter ficado ao lado de quem se ama, afinal não levamos nada a não ser o que foi vivido e sentido.

Abaixo um pouquinho do que tenho feito:

Ursinhos pq todo mundo ama!!!




Um pouco de tudo...




Bolsas e necessaires...






e os hexágonos, sempre eles... adoooooooooooro!







Qualquer hora eu volto, passei pra deixar um abraço pra cada amiga querida que ler esse post.

Até!




7 comentários:

  1. Amiga que coisa boa poder fazermos o que gostamos e ainda curtir de pertinho a família.Com certeza sua escolha ainda irá te render grandes alegrias.Sucesso sempre com essas fofuras que vc faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjo Malú, obrigada pela visita e pelo carinho.

      Excluir
    2. Bjo Malú, obrigada pela visita e pelo carinho.

      Excluir
  2. Lindos trabalhos, logo se vê que foram feitos com muito carinho e capricho. Amei as bolsas, ficaram show! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, obrigada pela visita, bjo pra vc!

      Excluir
  3. Como sempre encantando os olhos, lembre-se tudo é passageiro, então vivemos o hoje e tudo acontece...
    Beijos e uma produtiva semana...
    Aninha Costa

    ResponderExcluir