sábado, 15 de março de 2014

Um pouco de generosidade só faz bem!

Costuro por amor pois não fiz nenhum curso. O pouco que sei aprendi com minha mãe, minhas irmãs e aqui na internet.
E que loucura é estar aqui e descobrir tudo o que queremos com o sr. Google!!! É como se ele fosse o gênio da lâmpada: digitamos nossos desejos e eles vão surgindo na tela.
Encontrei muita coisa linda, fiz amigas, vi brigas por causa do "direito autoral" de determinada arte ( na verdade NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA), mas o mais admirável é ver pessoas generosas que compartilham seu conhecimento, suas descobertas, suas criações.
Quero citar em especial 2 fofas: Rosane Mortensen, grande amiga que fiz aqui e que me ensinou a fazer os hexágonos,  me dá dicas e conselhos e sempre compartilha suas fofuras.
Outra é a Érica Catarina, artista dos feltros, amo tudo o que ela faz!!! E ela ainda arruma tempo pra compartilhar conosco seus moldes dando dicas valiosas.
São de pessoas assim que me orgulho de ter contato, de conversar, de admirar.
E inspirada nessas minhas andanças e descobertas na internet e usando moldes, dicas, e ensinamentos de várias meninas bacanas que hj posso me dar ao luxo de viver do artesanato, fazer o que amo e passar mais tempo com minha família.
Olhem as fraldinhas que fiz com moldes da Érica










Mas quero deixar registrada a minha admiração à todas as meninas que compartilham PAP's, moldes, sites... Essa corrente é que faz da gente, aprendizes ainda, mais seguras pra arriscar nossos passos nesse mundo maravilhoso do artesanato.
Beijo grande à todas vcs!!!!